05 outubro 2015

5º Mutirão Mocotó Cor

Aconteceu neste sábado o 5º Mutirão Mocotó Cor. Com realização do Instituto Vilson Groh, ACAM - Associação da Casa dos Amigos e Adolescentes do Morro do Mocotó, a participação de diversas parcerias públicas, como a Comcap, OAB/SC e a Prefeitura de Florianópolis, além do engajamento dos voluntários Koerich Imóveis, da doação das tintas pela Tintas Renner, Consultoria pela A Boa Vista Paisagismo e de inúmeros outros voluntários.  A ação está focada na pintura de 44 casas no alto do Morro da Queimada e no Dia das Crianças, com uma manhã de muita recreação. Para pintar os sete e as casas da queimada, para deixar o mês das crianças muito mais colorido.





Além desse dois fortes movimentos, será realizado também a instalação de placas de conscientização e um projeto piloto de levar nome e identidade ao morro do Mocotó com a instalação de placas com nomes das ruas.



E para finalizar será feito a inclusão de mais verde no local.


Nenhum comentário:

Como reduzir os custos de manutenção do jardim (2)

O maior problema com a manutenção do jardim são os custos crescentes, para minimizar o impacto destes custos alguns pontos podem ser consi...