08 novembro 2011

Responsabilidade social nos fazemos a nossa parte

Na Boa Vista Paisagismo temos muito claras a nossa responsabilidade social e uma parte do nosso trabalho é dedicado a ajudar a fazer desta uma sociedade melhor. O fazemos com, as ferramentas que temos, o nosso trabalho.

O projeto em que estamos trabalhando agora é o de melhorar o verde de algumas escolas estaduais de Joinville em parceria com a GERED e a construtora Trapp Ferreira, as duas primeiras escolas do projeto são a Albano Schmidt no bairro Boa Vista e a Prof ª Jandira D'avila no Aventureiro.

A nossa contribuição inicia com uma visita a escola, uma entrevista com as professoras envolvidas com o projeto e a elaboração de um plano mestre de paisagismo, que deverá ser debatido com os professores, alunos e as APPs, de uma forma participativa. Dar uma visão de como aproveitar melhor os espaços e como criar espaços que contribuam a melhorar a qualidade de vida dos alunos e professores é o objetivo.

Vejam algumas imagens da situação das escolas de Joinville e da proposta de melhoria que estamos elaborando, um trabalho voluntário que busca motivar as pessoas e mobilizar esforços para que tenhamos melhores escolas.


Plano de Arborização Escola Prof ª Jandira D'avila

Escola Prof ª Jandira D'avila
Escola Prof ª Jandira D'avila
Plano de Arborização Escola Albano Schmidt
Escola Albano Schmidt
Escola Albano Schmidt




Nenhum comentário: