03 fevereiro 2009

Paisagismo em tempos de Crise


Trabalhar com produtos e serviços considerados supérfluos ou de luxo em época de crise, pode parecer um contra senso. Nada mais longe da verdade. As pessoas buscam em tempos dificieis voltar para o que é básico, para o seu ambito familiar, para a intimidade.
É o momento para melhorar os espaços e ambientes de convivio. ao optar por ficar mais em casa e sair menos, existe um processo que os especialistas chamam de "cocooning", que poderiamos traduzir por voltar ao ninho.
Por isto devemos oferecer alternativas adequadas a esta nova demanda, elaborando propostas para espaços menores. espaços que permitam redescobrir o prazer de ficar em casa. Tambem os fabricantes de chocolates, maquiagem e perfumes, devem ver as suas vendas aumentar. dizem os especialistas que nenhum outro item deve aumentar na mesma proporção do batom vermelho. Porque nada produz maior confiança numa mulher que um batom vermelho.
Elaborar projetos mais criativos, adequados a orçamentos mais ajustados é algo que temos nos esforçado em fazer, agora precisamos dar respostas melhores.
O desafio esta lançado e ter sucesso em tempos de crise, não esta ao alcance de todos, só dos que façam as escolhas certas.

Nenhum comentário: