26 janeiro 2009

Coloque mais Oxigeno na sua Vida




Um dos destaques da ultima edição da TPIE em Fort Lauderdeale, nos Estados Unidos, foi o forte apelo do uso de plantas como a melhor alternativa para ter ambientes com ar mais puro.

As plantas que melhor contribuem a melhorar a qualidade do ar ganharam destaque na feira e a maioria dos stands utilizava esta característica como uma estratégia de venda.

Principalmente em ambientes fechados as plantas, podem melhorar e muito a qualidade do ar, e com isto produzir o bem-estar das pessoas.

Claro que em época de crise é um forte argumento de vendas e também é uma forma de promover o consumo daquelas plantas que se identificam como as melhores para esta função. Destaque para as Aglaeonemas, Dracaenas e Pleomes, os Spatiphyllum e também os Philodendron.

Neste espaço já temos abordado o tema, em vários textos, e nos nossos projetos procuramos priorizar a utilização das plantas que mais contribuem a melhorar a qualidade do ar que respiramos.

Nenhum comentário:

Como reduzir os custos de manutenção do jardim (2)

O maior problema com a manutenção do jardim são os custos crescentes, para minimizar o impacto destes custos alguns pontos podem ser consi...